Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Only U deseja que você tenha sempre uma excelente experiência e satisfação em nossa Loja Virtual. Para isso, veja abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções;


Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

• A embalagem do produto está violada;
• O produto apresenta avarias;
• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.


A Only U não se responsabiliza caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

 

TROCA POR MODELO, COR E/OU NUMERAÇÃO:

 

- Prazo para troca: Sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

 

- As ocorrências que envolvam troca de produto deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail sac@onlyu.com.br acompanhadas do número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem trocadas.

 

Produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

 

- Apenas serão aceitos produtos sem sinais de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.

 

O(s) produto(s) deverão ser devolvidos dentro da embalagem original e acompanhado(s) da respectiva nota fiscal.

 

- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá analisar a peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.

 

- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na numeração/tamanho/cor solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

 

O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) por motivos de modelo, cor e/ou numeração será por conta do cliente.

 

 

 

TROCA POR ERRO DE ENVIO

 

Em caso de troca por motivos do produto enviado não ser o mesmo que foi comprado originalmente, siga as regras descritas abaixo:

 

- Prazo para troca: Sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

 

- As ocorrências que envolvam troca de produto deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail sac@onlyu.com.br  acompanhadas do número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. 

Produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
 

- Apenas serão aceitos produtos sem sinais de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores. O(s) produto(s) deverão ser devolvidos dentro da embalagem original e acompanhados(s) da respectiva nota fiscal.

 

- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá analisar a peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.

 

- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na numeração/tamanho/cor solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

 

- Fique tranquilo! O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) por motivos de erros de envio será por nossa conta.

 

 

 

TROCA POR DEFEITO

 

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou o mesmo apresentar defeito após o uso, você poderá realizar a troca em até 30 dias após a data de recebimento.

 

Para efetuarmos a troca, você precisa seguir as regras descritas abaixo:

 

- Prazo para troca: Trinta dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

- As ocorrências que envolvam troca de produto deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail sac@onlyu.com.br  acompanhadas do número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem trocadas. Produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

 

- O(s) produto(s) deverão ser devolvidos acompanhado(s) da respectiva nota fiscal.

 

- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá analisar a peça e assim que for constatado o defeito, a troca será efetuada.

 

- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na numeração/tamanho/cor solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

 

IMPORTANTE: Fique tranquilo! O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) por eventuais defeitos será por nossa conta.

 

 

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

 

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.

 

Para solicitar a devolução, você precisa seguir as regras descritas abaixo:

 

- Prazo para devolução:  Sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

- As ocorrências que envolvam devolução de  produto deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail sac@onlyu.com.br  acompanhadas do número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem devolvidas.

Produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a devolução não será considerada.
 

- Apenas serão aceitos produtos sem sinais de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.

O(s) produto(s) deverão ser devolvidos dentro da embalagem original e acompanhado(s) da respectiva nota fiscal.

 

- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá analisar a peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas citadas acima, a devolução será efetuada.

 

O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de devolução do(s) produto(s) será por nossa conta.

 

- O cliente receberá um cupom com o valor do produto + frete que foi pago para realizar uma nova compra em nosso site ou poderá optar pelo reembolso do valor.

 

- Cao opte pelo reembolso, será solicitado o estorno para operadora do cartão e os valores serão descontados na fatura em caso de compra efetuada em cartão e para compras em boletos solicitamos os dados bancários para transferência.

 

 

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Sobre a loja

A ONLY U é uma marca premium que oferece conforto, qualidade, design e sofisticação para os clientes.

Pague com
Selos

ONLY U COMERCIO DE VARIEDADES - EIRELI - ME - CNPJ: 29.286.076/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2018